5 de mai de 2015

Esperar em Deus...

O que acontece quando eu ESPERO EM DEUS.
Eu coloco a minha confiança n'Ele e agindo assim eu posso agradar o coração de Deus.
Eu aprendo a ter domínio próprio sobre a ansiedade. Deus me ensina a ser mais tolerante, a conhecer os meus limites, a compreender como Ele trabalha. Vou conhecendo também a diferença quando eu quero no meu tempo e quando é o tempo de Deus para mim.
O TEMPO DE DEUS É PERFEITO!
Tenho experiências com Deus, posso ver o seu agir até que o sonho se realize. Ele vai mostrando outras coisas que precisam ser mudadas em mim para que no tempo perfeito da sua obra eu também esteja pronta para receber o prêmio.
ENTENDA, ESPERAR requer de nós perseverança, dedicação e fé.
Aquilo que você não pode mudar, ENTREGA para o SENHOR. DEIXA DEUS SER DEUS EM SUA VIDA.
DEIXA QUE ELE PREPARE O CAMINHO, ENDIREITE as suas veredas, lhe dirija os passos.
Deus AGE mediante as nossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário